Integrantes da Semece participam de formações em Santo Ângelo e Cerro Largo

• Secretaria integrou a equipe de trabalho de três encontros de qualificação

Assunto: Projetos  |   Publicado em: 25/05/2017 às 20:41   |   Imprimir

Nesta semana, as integrantes da equipe pedagógica, administrativa e de recursos humanos da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) - acompanhadas da titular da pasta, Rosangela Vidoto - cumpriram intensa agenda de formações. Os encontros foram promovidos em Santo Ângelo e Cerro Largo, e também contaram com a participação de representantes de diversos municípios da região.

De acordo com a secretaria de Educação, Rosangela Vidoto, as formações auxiliam no bom andamento de diversos projetos desenvolvidos pela pasta. “Estamos sempre estudando e nos atualizando para melhor atender a comunidade escolar. Se existem opções para otimizar o trabalho desenvolvido, devemos utilizá-las a favor do ensino municipal”.

Na segunda-feira (22), a equipe esteve na sede da Secretaria de Educação de Santo Ângelo, para o curso de monitoramento do Plano Municipal de Educação. Ainda na Capital das Missões, na quarta-feira (24), as integrantes da secretaria participaram do Seminário de Justiça Regional da Educação. Já na quinta-feira (25), a formação ocorreu em Cerro Largo, com o estudo do Plano de Carreira do Magistério Municipal.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Divulgação / Semece