APDL promove o “GreNal de Bochas”

• Jogos ocorrem na terça-feira (28), na sede da Sociedade Atlética São Luiz

Assunto: Projetos  |   Publicado em: 24/03/2017 às 10:18   |   Imprimir

Na terça-feira (28) a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação (SEMECE) estará promovendo uma confraternização com as equipes que participarão do Campeonato Citadino de Bochas - Edição 2017 “Taça Ferragem Dalcin”. O encontro ocorre na sede da Sociedade Atlética São Luiz, o Rancho.

Na ocasião, cada uma das 12 equipes participantes, a convite da APDL, indicará um bochófilo gremista e um colorado, os quais em uma grande confraternização estarão disputando o “GreNal de Bochas”. Após a confraternização, ocorrerá também um jantar por adesão.

O Campeonato Citadino de Bochas - Edição 2017 “Taça Ferragem Dalcin” inicia no dia 4 de abril. O evento é uma promoção da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, com a coordenação da APDL e o apoio da empresa Ferragem Dalcin.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Ilustração