Sucesso marca a primeira edição do “Esporte na Cícero”

• Grande público participou do evento promovido pela Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Assunto: Projetos  |   Publicado em: 21/03/2017 às 14:16   |   Imprimir

Um grande público prestigiou no último domingo (19) a realização do “Esporte na Cícero”. O evento, ocorrido no Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro, promoveu partidas de vôlei de areia, futebol, basquete e futebol de areia.

A abertura do evento foi feita pelo prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, o qual deu o pontapé inicial da competição. A competição contou com partidas de integração entre as escolinhas de futebol Guri Bom de Bola (GBB), Bola na Rede e Cosmos Jovem Gol, nas modalidades de Futebol 7 e Futebol 11.

Também ocorreu o encontro regional de futebol feminino entre as equipes de São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales. Simultâneo aos jogos de futebol, ocorreram partidas de basquete, futebol de areia e vôlei de areia. O encerramento do evento ocorreu com o Grenal da categoria veteranos, o qual terminou empatado em 3 a 3.

Durante o evento esportivo, foi realizada a entrega oficial de um bebedouro de água doado pelo empresário Pasqual Cadore, o qual será instalado junto a Praça Cícero.

O coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski, agradeceu a parceria das escolinhas de futebol e das equipes que participaram da competição e a presença da comunidade que prestigiou o evento.

O “Esporte na Cícero” também contou com a presença de autoridades municipais, entre elas o vice-prefeito, Mário Trindade; a primeira-dama, Maria Lurdes Brondani; a secretária de Educação, Rosangela Vidoto; o secretário de Obras, Ivanir José Coimbra de Matos; o secretário de Agricultura, Reni Rodrigues Lopes; o secretário de Ação Social, Paulo Cesar Trindade Garcia e o assessor jurídico do município, João Paulo Jornada da Silveira. Os vereadores Piti Werle, Aldimar Machado e Maria de Lourdes Matzenbaker também estiveram presentes no evento.

O “Esporte na Cícero” foi promovido pela Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria de Educação (SEMECE) e com a coordenação da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL). O evento teve como apoiadores a Secretaria de Ação Social, Secretaria de Saúde, 4º RCB, 14º BPM, Corsan e Departamento do Curso de Educação Física da URI São Luiz Gonzaga.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga