Ginásio Poliesportivo e Festa do Arroz Carreteiro são pauta de reunião com representantes da Caixa Econômica Federal

• Chefe do Executivo esteve em Passo Fundo na Superintendente Regional da instituição

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 22/11/2017 às 17:23   |   Imprimir

Na terça-feira (21), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, participou de uma audiência na Superintendência Regional Norte Gaúcho da Caixa Econômica Federal, em Passo Fundo. A reunião contou com a participação do superintendente Paulo César de Lima e do gerente geral Leandro Lazzarotto.

Durante a audiência, foi entregue aos representantes o projeto do Ginásio Poliesportivo para análise, aprovação e abertura de processo licitatório para o início da primeira etapa de construção. A estrutura será instalada no Parque Centenário e conta com recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado Darcísio Perondi (PMDB). Na ocasião, o superintendente Paulo César de Lima solicitou agilidade no processo de análise por parte da Caixa Econômica Federal, para que o processo licitatório seja autorizado ainda em 2017.

Também foi entregue pelo Executivo Municipal um pedido de patrocínio, no valor de R$ 35 mil, para a próxima edição da “Festa do Arroz Carreteiro” (a qual deve ocorrer em 3 de junho de 2018, no dia do aniversário do município). Os representantes da Caixa mostraram interesse em firmar parceria com o evento e irão encaminhar a proposta para a presidência da Caixa Econômica Federal, em Brasília, para avaliação.

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, avaliou a audiência de forma positiva. “Tivemos um espaço para apresentar duas propostas importantes para o nosso município. Tanto o superintendente Paulo César de Lima quanto o gerente geral Leandro Lazzarotto se mostraram receptivos as solicitações do município. Acredito que, em breve, iremos obter um retorno positivo quanto a essas propostas”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga