Executivo Municipal se reuniu com a equipe da BR-Tic

• Empresa, responsável pelo estacionamento rotativo no município, conta com 16 funcionários

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 16/11/2017 às 11:56   |   Imprimir

Na semana passada, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, se reuniu com a equipe de colaboradores da empresa BR-Tic, responsável pelo serviço de estacionamento rotativo no município. A reunião também contou com a participação da coordenadora do Setor de Trânsito da prefeitura, Dorema Griebeler.

Na ocasião, Brondani destacou a importância do trabalho realizado pelos “amarelinhos” em São Luiz Gonzaga. “Muitas vezes, o primeiro contato de quem visita o município é com a equipe do rotativo. Vocês são os nossos recepcionistas. O estacionamento rotativo é um serviço novo em nossa cidade e algumas questões ainda precisam ser adequadas, mas estamos satisfeitos em contar com a dedicação de todos vocês”. O gerente da unidade local da BR-Tic, Douglas Engers Cristaldo , ressaltou que a empresa é parceira do município, trabalhando em conjunto para proporcionar melhorias no serviço prestado a população.

O estacionamento rotativo iniciou em maio de 2017. Atualmente, a empresa BR-Tic conta com 14 agentes de trânsito que atuam nas ruas do município e dois encarregados de realizar o trabalho administrativo no escritório local da BR-Tic. Além do aplicativo disponível para smartphone, também é possível adquirir o período para estacionamento via SMS ou nos 36 pontos de venda instalados no comércio são-luizense.

Mais informações sobre o estacionamento rotativo em São Luiz Gonzaga no site www.estacionamentodigital.com.br/sao-luiz-gonzaga. O escritório da BR-Tic está localizado na Rua Treze de Maio, número 1259, sala 05. Também é possível entrar em contato com a empresa pelo telefone 3352-1652.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga