Executivo são-luizense participa de audiências nos ministérios das Cidades e da Saúde

• Reuniões buscam garantir recursos para melhorias no município

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 25/07/2017 às 10:11   |   Imprimir

Nesta semana, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, cumpre agenda em Brasília, no Distrito Federal, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Lourenço. O objetivo das audiências é garantir recursos para melhorias na infraestrutura da cidade e também para o Hospital de São Luiz Gonzaga.

Na terça-feira (25), o prefeito Brondani se reúne com o ministro das Cidades, Bruno Araújo. O objetivo da audiência é buscar a liberação de recursos - oriundos de emendas parlamentares destinadas ao município - os quais estão relacionados a projetos que irão proporcionar melhorias em São Luiz Gonzaga.

Entre os projetos que aguardam a liberação dos valores, está o recapeamento asfáltico de trecho da Rua Venâncio Aires (entre a Rua Padre Miguel Fernandes e General Portinho), da Rua General Leovegildo Paiva (entre a Rua Bento Soeiro de Souza e Marechal Floriano), da Rua Rui Ramos (entre a Avenida Senador Pinheiro Machado e Rua Bento Soeiro de Souza), entre outros.

Já na quarta-feira (26), o Executivo são-luizense irá se reunir com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, na busca por recursos para a execução de melhorias para o Hospital de São Luiz Gonzaga. A audiência contará com a participação do ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga