Mineração Mônego informa mudança para o Distrito Industrial

• Atuando há 21 anos no município, empresa planeja se instalar no novo local até fevereiro

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 07/07/2017 às 14:45   |   Imprimir

Nesta semana, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu em seu gabinete o diretor da Mineração Mônego Ltda, Paulo Régis Mônego e o gerente da unidade local da empresa, João Carlos Morais. A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito Mário Trindade.

Durante a reunião, foi discutida a mudança da empresa – localizada na Rua Júlio de Castilhos, no Bairro Mário – para o Distrito Industrial – na saída para a RS-165 – em área cedida pelo Executivo municipal. A mudança para o local foi acordada na última gestão, após melhorias na área industrial do município, proporcionando condições para a instalação da empresa.

De acordo com o diretor, Paulo Régis Mônego, o depósito e o comércio de calcário da empresa deverão ser instalados no novo local até fevereiro de 2018. Na ocasião, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, destacou a atuação da empresa no município e a confiança no desenvolvimento da indústria são-luizense.

A empresa Mineração Mônego atua há 21 anos em São Luiz Gonzaga, gerando 15 empregos diretos e mais de 30 empregos indiretos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga