Administração Municipal agradece apoiadores do aniversário de São Luiz Gonzaga

  • Eventos dos dias 3 e 4 de junho foram sucesso de público

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 22/06/2017 às 09:28   |   Imprimir

A parceria do Executivo Municipal e de diversas entidades do município resultaram em eventos grandiosos para celebrar os 330 anos de fundação e 137 anos de emancipação político administrativa de São Luiz Gonzaga.

Em reconhecimento ao apoio, a Administração Municipal encaminhou um ofício de agradecimento - assinado pelo prefeito Sidney Brondani e pela secretária de Educação, Rosangela Vidoto - a todos os colaboradores que auxiliaram no evento de celebração de aniversário do município no dia 3 de junho. Ocorrido na Praça da Matriz, a comemoração proporcionou atividades durante todo o dia, também contando com grande participação da comunidade são-luizense e regional.

Durante reunião promovida com as diretoras das escolas da Rede Municipal de Ensino pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece), na última semana, a titular da pasta, Rosangela Vidoto, entregou os ofícios de agradecimento destinados aos educandários, os quais realizaram belíssimas apresentações de dança, canto, teatro e poesia para celebrar a data.

 

FESTA DO ARROZ CARRETEIRO

Com o grande sucesso da “Festa do Arroz Carreteiro”, realizada no último dia 4, a Administração Municipal promoveu uma reunião na terça-feira (20) com os colaboradores da celebração para agradecer a parceria das entidades e avaliar o evento. O encontro ocorreu no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, nas dependências da Venda do Bonifácio.     

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, agradeceu os representantes das entidades pela colaboração e pediu o apoio de todos para a próxima edição do evento. “Temos que estar conscientes do nosso potencial e valorizar algo que seja nosso, que represente a nossa cultura missioneira. Esperamos contar com o apoio de todos para a próxima ‘Festa do Arroz Carreteiro’!”. O Executivo são-luizense agradeceu também as empresas patrocinadoras do evento.   

A chefe do Setor de Turismo, Rose Grings, informa que a Secretaria da Administração e a Secretaria de Planejamento, irão encaminhar um projeto para o Programa de Patrocínios do Banrisul, na busca por recursos para a próxima “Festa do Arroz Carreteiro”.  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga