Prefeito visita as instalações da Fábrica de Óleos e Farelos Camera

• Desde sua instalação no município, a empresa gerou 60 vagas de emprego e investimentos no comércio local

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 19/05/2017 às 16:13   |   Imprimir

Na tarde desta quarta-feira (17) o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, visitou as instalações da empresa Camera – Fábrica de Óleos e Farelos Vegetais. Na ocasião, o supervisor administrativo, Daniel Pavanello da Rosa, comentou sobre o andamento do serviço prestado pela unidade.

Em conversa via telefone com o diretor industrial da Camera, Roberto Kist, o prefeito Sidney Brondani desejou sucesso para a empresa, crescendo junto com a cidade. “A Administração Municipal é parceira de empresas que colaboram para o desenvolvimento do município e oferecem oportunidades para a comunidade são-luizense. Estamos à disposição da Camera para o desenvolvimento de ações que beneficiem a população”.

Ao todo, a empresa Camera – Fábrica de Óleos e Farelos Vegetais São Luiz Gonzaga gerou 60 vagas diretas de emprego, além de um grande investimento no comércio local.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga