Prefeito participa da abertura das comemorações do aniversário de Caibaté

• “Coração das Missões” completa 51 anos de emancipação político-administrativa

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 08/05/2017 às 08:00   |   Imprimir

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, participou nesta segunda-feira (8), da abertura oficial das festividades de comemoração do 51º aniversário de emancipação político-administrativa de Caibaté, o "coração das Missões".  A solenidade ocorreu na Praça Viru Kliemann, com a participação de autoridades do município e da região.

Durante a abertura da programação, o prefeito Sidney Brondani parabenizou a comunidade do município vizinho por mais um ano de celebrações. “Caibaté se tornou o que é graças ao esforço de todos. Sempre digo que a nossa terra, o nosso município, somos todos nós. Cada um com a sua responsabilidade, fazendo o que deve fazer. A soma de todos os esforços resulta nessa pujança do município. Caibaté está de parabéns!”.

As celebrações seguem durante a semana, com a promoção de diversas atividades artísticas e culturais.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Jacson Brandão / Prefeitura de São Luiz Gonzaga