Executivo municipal participa do lançamento da 18ª Fenamilho

• Evento ocorreu no sábado (29), no Parque de Exposições Siegfried Ritter

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 03/05/2017 às 10:52   |   Imprimir

No último sábado (29), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, acompanhado da primeira-dama, Maria Lurdes Brondani, prestigiou a abertura da 18ª Fenamilho. A solenidade ocorreu no Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo, e contou com a participação de diversas autoridades. Além dos deputados federais e estaduais, o evento teve a presença do Ministro do Turismo, Marx Beltrão e do Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra.

Após a abertura da feira, as autoridades e os prefeitos da Associação dos Municípios das Missões (AMM), participaram da inauguração do pavilhão do turismo na Fenamilho - o qual conta com uma sala destinada aos municípios da associação – e do Seminário Internacional do Turismo Ruta Missões. Durante o seminário, foi realizada a assinatura do acordo internacional da Ruta Jesuítica com os prefeitos dos 26 municípios da AMM.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Assessoria de Imprensa da AMM

Fotos: Jacson Brandão / Prefeitura de São Luiz Gonzaga