Município é indicado para emenda destinada à segurança pública

  • Informação foi entregue pelo deputado estadual Jeferson Fernandes

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 10/04/2017 às 11:05   |   Imprimir

Na última sexta-feira (7), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani recebeu o ofício com informação de indicação de emenda, assinado pelo deputado federal Elvino Bohn Gass (PT). O documento foi entregue pelo deputado estadual Jeferson Fernandes, acompanhado pelo vereador José Luiz Terra Vieira e pelo presidente do PT local, Jarcedi Terra.    

O valor será destinado à modernização das instituições de segurança pública, com a aquisição de equipamentos, materiais permanentes e prestação de serviços. A Secretaria de Segurança Pública será a responsável por receber os recursos e realizar os procedimentos licitatórios para a viabilização da emenda.   

O prefeito Sidney Brondani agradeceu o apoio da bancada gaúcha da Câmara dos Deputados e também o auxílio do deputado estadual Jeferson Fernandes. “Com a união de esforços, vamos trabalhar para o desenvolvimento do nosso município. Agradeço o apoio destinado a São Luiz Gonzaga, em especial na área da segurança pública, a qual tem sofrido com a falta de recursos”.  

De acordo com o documento, os materiais permanentes destinados ao município serão divulgados em breve.   

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga