Executivo municipal recebe representantes do Sesc São Luiz Gonzaga

  • O Dia do Desafio, que ocorre em 31 de maio de 2017, foi uma das pautas da reunião

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 06/04/2017 às 10:23   |   Imprimir

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu nesta quarta-feira (5) o gerente da unidade local do Serviço Social do Comércio (Sesc), Evandro Kieffer Moreira e a auxiliar de Cultura e Lazer, Gabriela Kreutz. Na ocasião, os integrantes do Sesc apresentaram ao Executivo municipal as ações promovidas pelo serviço.  

O gerente do Sesc, Evandro Moreira, destacou alguns dos projetos desenvolvidos pela unidade e o trabalho realizado nos municípios da região. “Atualmente, o Sesc possui diversos projetos, os quais atendem todos os públicos. A nossa parceria com os municípios vem se fortalecendo, com um retorno muito positivo”.

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, ressaltou a importância da colaboração entre a Administração Municipal e o Sesc. “A parceria entre o poder público e a instituição vem trazendo benefícios ao nosso município. Esperamos manter essa colaboração e oferecer aos são-luizenses as melhores opções de atividades”.  

Durante a reunião, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga recebeu o certificado de participação na última edição do Dia do Desafio. Também foram discutidos detalhes sobre a competição em 2017, que ocorre no dia 31 de maio. O prefeito Sidney Brondani destacou o interesse do município de incorporar as ações do Dia do Desafio nas atividades de comemoração do aniversário do município, em junho.   

O encontro também contou com a participação do secretário de Ação Social e Comunitária, Paulo Cesar Trindade Garcia; da secretária de Educação, Rosangela Vidoto e do coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski.  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga