Executivo são-luizense recebe a visita do novo gerente regional do Sebrae

• Dirigentes elogiaram os trabalhos desenvolvidos no município

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 28/03/2017 às 15:55   |   Imprimir

Na última semana, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu a visita dos representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Na ocasião, o gestor de projetos da região noroeste, Claudiomiro Reis, apresentou o novo gerente regional do Sebrae, Armando Pettinelli Neto. O encontro também contou com a participação do vice-prefeito, Mário Trindade, do secretário da Administração, Alex Nunes, e do coordenador do Escritório Regional da JucisRS (Junta Comercial) e da Sala do Empreendedor, Iúri Martins.

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, desejou as boas vindas ao novo gerente regional do serviço, Armando Pettinelli Neto, reafirmando a importância da parceria entre o Sebrae e a Administração Municipal. Brondani também parabenizou o secretário da Administração, Alex Nunes e o coordenador da Sala do Empreendedor, Iúri Martins pelo trabalho realizado na área.

O gestor de projetos da região noroeste, Claudiomiro Reis, parabenizou o município pelo serviço promovido na viabilidade locacional. Integrante da RedeSim, a ferramenta permite ao empreendedor consultar, antes de abrir seu negócio, a viabilidade de implantação no endereço informado.

Na ocasião, o secretário da Administração, Alex Nunes e o coordenador da Sala do Empreendedor, Iúri Martins, também realizaram a apresentação do plano de ação e operacional do Centro de Apoio ao Empreendedor. A iniciativa irá unir os serviços da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Estado e da Sala do Empreendedor em apenas um local. O objetivo é facilitar as análises de processos e protocolos de abertura de novas empresas no município e na microrregião.

A apresentação e o projeto foram elogiados pelos representantes do Sebrae, os quais  convidaram a comissão são-luizense para apresentar a proposta em outros municípios.

Fonte: Prefeitura de São Luiz Gonzaga