Entregue pedido de apoio ao Executivo para a construção da sede da Câmara de Vereadores

  • Documento foi entregue nesta segunda-feira (27), pela mesa diretora do Legislativo municipal

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 28/03/2017 às 15:05   |   Imprimir

Em reunião nesta segunda-feira (27), no gabinete do prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, a mesa diretora da Câmara de Vereadores realizou a entrega do requerimento de apoio para a construção da sede própria do Legislativo são-luizense.

A audiência contou com a participação do presidente do Legislativo, Francisco Lourenço; do vice-presidente, Enderson Rocha de Morais; da 1ª secretária, Ana Barros, do 2º secretário, Laureano Castilhos e da assessora de imprensa, Graciela Genro Ojopi.

Conforme o documento, com o apoio da Administração Municipal, seria iniciada a captação de recursos, via financiamento, para a realização da obra. Caso não seja viável, a construção da nova sede deverá ocorrer com recursos próprios do Legislativo.    

Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani reforçou o apoio ao Legislativo, mas destacou que o município enfrenta dificuldades financeiras. “Somos parceiros do Legislativo nessa longa busca pela sua sede própria, mas não possuímos recursos próprios para a construção. A obra será viável por meio de financiamento, porém ele não deve comprometer o endividamento do município”.  

O Executivo são-luizense solicitou o prazo de 30 dias para promover um estudo sobre o percentual de endividamento do município e verificar uma instituição financeira com recursos disponíveis para o investimento.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga