Executivo são-luizense se reúne com o comandante do Corpo de Bombeiros

• Reunião ocorreu em Porto Alegre e contou com a participação do deputado Jerônimo Goergen

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 21/03/2017 às 11:43   |   Imprimir

Cumprindo agenda em Porto Alegre, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, participou de uma audiência com o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Adriano Krukoski Ferreira. A reunião ocorreu na segunda-feira (20) e contou com a participação do deputado Jerônimo Goergen, o qual intermediou a audiência.

Na ocasião, foi discutida a normalização no atendimento do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga, o qual precisou se adequar a uma determinação do comando geral da instituição. O coronel Adriano Krukoski Ferreira garantiu que o quartel de São Luiz Gonzaga será mantido e que o atendimento será normalizado nos próximos meses, com a nomeação de mais bombeiros. “Fomos informados que uma nova turma de bombeiros estará se formando entre junho e julho, e dois bombeiros serão nomeados para São Luiz Gonzaga” destacou o prefeito Sidney Brondani.

A nomeação de mais bombeiros deverá reforçar o efetivo em São Luiz Gonzaga e em diversos municípios do Rio Grande do Sul.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Jacson Brandão / Gabinete do Prefeito