Município irá receber recurso para melhorias na infraestrutura urbana

• Emenda indicada pelo deputado Pompeo de Mattos será utilizado na manutenção das ruas do município

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 14/03/2017 às 16:06   |   Imprimir

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, foi informado nesta segunda-feira (13) da destinação de uma emenda do deputado Pompeo de Mattos (PDT) ao município. A entrega do documento com a informação foi realizada pelo representante do deputado Pompeo de Mattos, Emerson Mattos e pela secretária da diretoria do Bairro Marcos, Nilza Aparecida Silva dos Santos.

O recurso, no valor de R$ 250 mil reais, será utilizado para melhorias na infraestrutura urbana do município. A Administração Municipal planeja investir o valor na recuperação do calçamento da Rua Hipólito Ribeiro, em trechos do Bairro Marcos.

Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani agradeceu o apoio do deputado Pompeo de Mattos. “Com ações conjuntas, vamos trabalhar para o desenvolvimento de São Luiz Gonzaga. Agradeço o deputado Pompeo pela atenção com o nosso município e reafirmo o compromisso da atual gestão com os moradores do Bairro Marcos, o qual colabora para o desenvolvimento de São Luiz Gonzaga”. O prefeito também agradeceu o representante Emerson Mattos pelo trabalho realizado.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga