Prefeitura irá receber emenda de R$ 150 mil do deputado Paulo Pimenta

  • Recurso será destinado à Secretaria de Saúde para o transporte de pacientes

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 08/03/2017 às 18:19   |   Imprimir

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu nesta terça-feira (7) o comunicado da destinação de uma emenda, no valor de R$ 150 mil, do deputado Paulo Pimenta (PT) ao município. A entrega do documento com a informação foi realizada pela vereadora Ana Barros e contou com a presença do secretário de Saúde, Valmir Silveira.  

A intenção do Executivo é destinar o valor da emenda para a aquisição de um veículo - mais equipado e confortável - para o transporte de pacientes que necessitam ir à Santo Ângelo para o tratamento de hemodiálise.

O prefeito Brondani agradeceu a vereadora Ana Barros e o deputado Paulo Pimenta pela destinação do recurso. “Agradeço pelo apoio ao nosso município e a comunidade. O valor irá auxiliar e melhorar as condições de transporte dos pacientes que precisam ir a outro município para tratamentos de saúde.”, destacou.   

De acordo com a Secretaria de Saúde, uma média de 30 pessoas utiliza o transporte todas as segundas, quartas e sextas-feiras para o tratamento de hemodiálise.    

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Fabiano Nunes Machado / Assessoria de Gabinete