Aposentados e pensionistas que não realizaram a atualização dos dados terão os benefícios suspensos

• Período de atualização iniciou em 10 de julho e encerrou no dia 11 de setembro de 2017

Assunto: FAPS  |   Publicado em: 22/09/2017 às 16:02   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do setor do Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais (FAPS), informa que os aposentados e pensionistas que não realizaram o recadastramento terão os benefícios suspensos a partir do mês de setembro.

O período de recadastramento iniciou em 10 de julho e terminou no dia 11 de setembro. O beneficiário que ainda não realizou a atualização dos dados, deve se dirigir a Sala do FAPS, junto a Sede Administrativa. Para o recadastramento, além de preencher o formulário junto ao setor responsável, o beneficiário deve apresentar um documento de identificação com foto e também um documento de identificação com foto do cônjuge.

Mais informações sobre o recadastramento com a Sala do FAPS, localizada na Prefeitura de São Luiz Gonzaga (Rua Venâncio Aires, 2438), ou pelo telefone (55) 3352-9300.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga