Autoridades prestigiam o lançamento da Expo São Luiz

  • Evento ocorreu na terça-feira (4), na sede do Sindicato Rural

    Assunto: Expo São Luiz   |   Publicado em: 05/04/2017 às 10:55   |   Imprimir

Um grande público se reuniu nesta terça-feira (4), na sede do Sindicato Rural, para o lançamento da Expo São Luiz 2017. Diversas autoridades prestigiaram o evento, entre elas o secretários municipais, o vice-prefeito Mário Trindade e o prefeito Sidney Brondani.

Em seu discurso, o gestor municipal relembrou o crescimento da feira e a união das entidades para a promoção do evento. “Ninguém faz nada sozinho e a Expo São Luiz é a prova disso. Com a união de todos para a promoção da feira, o evento cresceu e se tornou um sucesso, reconhecido em todo o Estado. Nesta edição não será diferente!”, destacou.  

Na ocasião, além das apresentações dos novos espaços da feira, também foram anunciados os shows da Expo São Luiz 2017. Na quarta-feira, 27 de setembro, a atração principal será o músico Érlon Péricles. Na quinta-feira, 28 de setembro, a animação fica por conta da dupla Day e Lara. Na sexta-feira, 29 de setembro, sobe ao palco do evento o artista Lucas Lucco. Já no sábado, 30 de setembro, a atração principal é o show da banda Jota Quest. No mesmo dia, a banda Santo Graau também se apresenta. No domingo, 1º de outubro, o encerramento da feira estará a cargo de Jorge Guedes e Família.  

Nesta quarta-feira (5), iniciou a venda do primeiro lote de passaportes para os dias de evento. Eles podem ser adquiridos na ACI, no valor de R$ 90,00.  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga