Comitiva visita órgãos públicos em busca da renovação da parceria para a Expo São Luiz

• Feira terá seu lançamento em abril, com a divulgação de shows e início da venda de passaportes

Assunto: Expo São Luiz   |   Publicado em: 24/03/2017 às 16:50   |   Imprimir

Nos dias 21 e 22 de março, o presidente da Expo São Luiz 2017, Nilton Luiz Teixeira, juntamente com o prefeito Sidney Brondani e o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Lourenço, participou de audiências com as direções do Banrisul, CORSAN, Badesul, Secretaria de Comunicação do Governo do RS e Assembleia Legislativa.

O roteiro de reuniões na capital do Estado teve o objetivo de renovar a parceria com os referidos órgãos para a realização da Expo São Luiz 2017, tendo em vista a importância dos patrocinadores que proporcionam que os investimentos necessários para a idealização de um evento maior a cada ano sejam possíveis.

Conforme o presidente da Expo, Nilton Teixeira, "a viagem foi muito positiva, e tivemos a grande satisfação de estarmos representados pelo prefeito e pelo presidente do Legislatvo são-luizense, os quais fortaleceram o nosso pleito junto aos órgãos públicos", salientou Nilton. Nas audiências realizadas, acompanharam a comitiva são-luizense os deputados Eduardo Loureiro e Valdeci Oliveira, bem como os assessores do deputado Gabriel Souza e do secretário de Transportes do Estado, Pedro Westphalen.

Para o presidente da Expo, a realização de um evento maior que o anterior está norteando os trabalhos de captação de recursos, visando proporcionar as melhorias necessárias para a consolidação da maior feira da região: "Buscamos uma melhoria na arrecadação de recursos junto aos órgãos que foram parceiros nas edições anteriores com este objetivo; assim, aguardamos com muito otimismo a resposta deste pleito para proporcionarmos os investimentos esperados para a nossa Expo São Luiz 2017", destacou Nilton.

LANÇAMENTO E INÍCIO DA VENDA DE PASSAPORTES - No próximo dia 4 de abril, será realizado no Parque de Exposições do Sindicato Rural o lançamento oficial da Expo São Luiz 2017, em evento que está sendo organizado para apresentar as novidades da feira e, também, a relação de shows deste ano.

Da mesma forma, no dia 5 de abril, será dada a largada para a venda de passaportes da feira, os quais proporcionam o acesso para todos os dias da Expo São Luiz. O 1º lote a ser vendido será de 1.000 unidades, e terão um preço promocional e que oportunizarão ao comprador a presença em shows renomados e atrações imperdíveis a um preço especial.

Conforme o presidente da Expo, "aproveito para lembrar que a expectativa da Comissão Organizadora e de toda a comunidade é para uma grande Expo São Luiz! Assim, como nas edições anteriores, a participação da comunidade é fundamental para o sucesso do evento, uma vez que a venda de passaportes representa a principal fonte de recursos para investimentos na feira, assim como as captações feitas aos patrocinadores", salientou Nilton.

Neste intuito, a Comissão Organizadora da Expo São Luiz convoca a comunidade de São Luiz e região para acompanhar as novidades da feira e aproveitar as vantagens de adquirir os primeiros passaportes, cujo preço promocional será divulgado no lançamento da Expo e terá sua comercialização iniciada no dia 5 de abril, com um lote de 1.000 unidades a ser vendido. Não perca!

Por Emerson Scheis - Comunicação Expo São Luiz 2017

Fotos: Cláudia Lago / Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga