Município recebe troféu de participação no Dia do Desafio 2017

• Nesta edição, mais de sete mil pessoas participaram da atividade

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 22/09/2017 às 15:58   |   Imprimir

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu nesta quinta-feira (21), o gerente da unidade local do Serviço Social do Comércio (Sesc), Evandro Kieffer Moreira e a auxiliar de Cultura e Lazer, Gabriela Kreutz. Na ocasião, foi entregue pelos representantes do serviço o troféu de participação do Dia do Desafio 2017, no qual São Luiz Gonzaga venceu a disputa com a cidade de Coloncito, na Venezuela, mobilizando 7.228 pessoas.

O gerente do Sesc, Evandro Kieffer Moreira, destacou  a participação do município na atividade. “Mesmo com a chuva, São Luiz Gonzaga conseguiu mobilizar a comunidade. Agradecemos a dedicação dos colaboradores do Dia do Desafio, os quais se empenham para o sucesso da atividade”. O prefeito Sidney Brondani parabenizou o Sesc pela iniciativa do Dia do Desafio, o qual é tradicional no município. “Somos parceiros de atividades como essa, que unem a comunidade e chamam a atenção para a prática de atividades físicas. Quando alcançamos esses objetivos, todos vencem!”.

A reunião também contou com a participação do secretário de Ação Social e Comunitária, Paulo Trindade Garcia; do secretário da Saúde, Valmir Silveira; do coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski; e da assessora esportiva da Secretaria de Educação, Ediriane Carlotto.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga