Taça Xande Esportes: 16 duplas irão participar do torneio feminino de vôlei de areia

• Competição ocorre no sábado (29), na Praça Cícero Cavalheiro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 25/07/2017 às 11:19   |   Imprimir

Mais um evento irá movimentar o cenário esportivo em São Luiz Gonzaga. No sábado (29), a partir das 9h30min, o Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro irá sediar os jogos da modalidade feminina da “Taça Xande Esportes de Vôlei de Areia”.

Ao todo, 16 duplas irão participar da competição, representando empresas e entidades de São Luiz Gonzaga e região. São elas: Rainha das Utilidades; EDF Show; Mega Utilidades; Tio Mário Embalagens; Show; Nobre; Vôlei Mania (Mato Queimado); RS Fretes e Mudanças; Gyum; Afucér (Caibaté); Farmácia do Povo (Caibaté); Escola Municipal Manoel Mamede de Souza; Amigos do Vôlei (São Nicolau); Lefér; AABB São Luiz Gonzaga e Bandit Pub. Para realizarem as inscrições, as duplas doaram cinco quilos de alimentos não perecíveis, os quais serão destinados ao Lar Escola.

O sorteio dos jogos do campeonato ocorre na quinta-feira (27), a partir das 14h40min e será transmitido pela Rádio Cidade. As informações serão disponibilizadas na página no Facebook da empresa Xande Esportes. As quatro duplas melhores colocadas serão premiadas com troféus e medalhas. Também serão sorteadas entre as participantes do torneio duas camisetas autografadas pelo campeão mundial e olímpico de vôlei de areia, Emanuel Rego.

O campeonato beneficente “Taça Xande Esportes de Vôlei de Areia” é uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga por meio da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) em conjunto com a loja de materiais esportivos Xande Esportes. A competição conta também com a parceria da Kipão Padaria, Zanchi Transportes e Caminhões e Zanchi Liquigás.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga